UPE divulga o Manual do Candidato 2012

O manual dos vestibulares seriado e tradicional da Universidade de Pernambuco (UPE) 2012 já está disponível aos candidatos. O material pode ser conferido pelo endereço eletrônico www.upe.br/processodeingresso, na seção “Processo de Ingresso”.

De acordo com a pro-reitora de Graduação da instituição, Izabel Avelar, a ideia de disponibilizar o manual a partir de agora é para que os feras tenham tempo de ler e se inteirar das regras. Além disso, ela lembrou que os interessados podem tirar dúvidas por meio do sitetwitterfacebook do processo seletivo da entidade, pelo telefone (81) 3183.3660 e pelo e-mail ssa.vestibular2012@upe.pe.gov.br.

As provas do seriado estão marcadas para 13 e 14 de novembro para os candidatos das duas séries iniciais e 20 e 21 de novembro para os da última série. As inscrições serão de 15 de julho a 15 de agosto, apenas no site da UPE, e custarão R$ 70. Já os testes do tradicional estão marcados para 4, 5 e 6 de dezembro. As inscrições começarão em 1º de agosto e os estudantes devem pagar R$ 110.

Hoje, existem na UPE 3.580 vagas em 44 graduações, nos câmpus do Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde e Petrolina. Destas, 2.864 são para o modelo tradicional e 716 para o seriado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *