UFRPE abre inscrições para Engenharias no Cabo de Santo Agostinho

Os estudantes interessados em ingressar na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) para o curso de engenharias podem se inscrever a partir desta segunda-feira (2). As vagas oferecidas são para a nova Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA). As inscrições no processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pelo site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Ao todo, são ofertadas 300 vagas para este segundo semestre  – 2014.2, com início em setembro, nas Engenharias Civil (60 vagas), Elétrica (60), Eletrônica (60), Mecânica (60) e de Materiais (60). Os candidatos deverão se inscrever em, no máximo, dois cursos ofertados pela UACSA/UFRPE, considerando um 1ª opção e outro 2ª opção. As inscrições podem ser efetuadas até quinta-feira (05). 

A divulgação dos resultados ocorrerá em duas chamadas.A primeira chamada está prevista para o dia 6 de junho, com as respectivas matrículas a serem realizadas de 9 a 13 de junho. A Segunda Chamada terá seu resultado divulgado no dia 24 de junho, com matrícula dos selecionados marcada para os dias 27 e 30 de junho e 1º e 2 de julho.

 

Com informações do Portal NE10.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *