UPE divulga segundo remanejamento

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulga nesta terça-feira (25) o segundo remanejamento.  Ao todo,  897 candidatos foram remanejados, 567 no vestibular tradicional e 330 no Sistema Seriado 3 (SSA3). Os feras remanejados para a primeira entrada deverão realizar matrícula nesta sexta-feira (28) – os que não comparecerem serão eliminados automaticamente.

CONFIRA LISTÕES:
Tradicional
SSA3

LOCAIS DE MATRÍCULA
Para os aprovados do câmpus Benfica, Camaragibe e Santo Amaro, as matrículas serão feitas no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, na Rua Tupinambás, s/n, no Bairro de Santo Amaro, Centro do Recife, das 8h às 16h. Já para os cursos oferecidos no interior os candidatos deverão se dirigir às unidades correspondentes  ao qual se inscreveram e que pode ser conferido no edital de matrícula.

DOCUMENTAÇÃO
No ato da matrícula o candidato precisa apresentar 2 fotos 3×4 atuais, e ainda, original ou cópia autenticada dos seguintes documentos:
– RG;
– CPF;
– Certificado de conclusão no ensino médio com respetivo histórico escolar ara cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do sexto ao nono ano (antiga 5 ª a 8 ª série) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal do Estado de Pernambuco;
–  Certidão de nascimento ou de casamento;
–  Título de eleitor e comprovante de votação;
–  Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos.

 

Com informações do Portal Ne10

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *