UFPE divulga quinta lista de remanejamento

A UFPE divulgou a lista do quinto remanejamento do vestibular 2014 nesta segunda-feira (17), 29 alunos foram classificados, sendo 25 candidatos da livre concorrência e três cotistas.  Os novos alunos deverão realizar a pré-matrícula nesta sexta-feira (21), das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, na Coordenação do Corpo Discente do câmpus onde irão estudar.

MATRÍCULA – Segundo o manual do vestibular, a matrícula pode ser feita por procuração, em caso de impedimento do candidato classificado. Não é preciso procuração no caso dos pais dos estudantes, que podem efetivar a matrícula de seus filhos. Se o vestibulando aprovado for menor de idade, terá que estar acompanhado de um dos pais ou responsável. Também conforme o manual, perderá a vaga o estudante que, na matrícula, não apresentar algum dos documentos exigidos.

DOCUMENTOS EXIGIDOS – É preciso apresentar cópia legível e autenticada dos seguintes documentos: identidade; título de eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral; comprovante de quitação com o serviço militar; certidão de nascimento ou de casamento; e CPF. Também devem ser entregues o histórico escolar e a certidão de conclusão do ensino médio, contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da secretaria do estabelecimento ou certidão de exame supletivo do ensino médio (antigo segundo grau).

Ainda é necessário apresentar a ficha de dados cadastrais preenchida (documento disponível no site da Covest); uma foto 3×4; e declaração de que não possui vínculo com nenhuma instituição pública de ensino superior (documento também disponível no site da Covest).

Alunos com estudos integralmente realizados no exterior deverão entregar a documentação de conclusão do Ensino Médio devidamente autenticada pelas autoridades diplomáticas, com tradução oficial.

 

Com informações do Portal NE10

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *