Confira listões de remanejáveis dos vestibulares UPE e Seriado

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou na tarde da terça-feira (4) as listas de remanejáveis dos vestibulares tradicional 2014 e Seriado (SSA3).

CONFIRA
» Remanejáveis Vestibular 2014 UPE
» Remanejáveis Vestibular 2014 UPE cotista
» Remanejáveis Seriado (SSA3)
» Remanejáveis Seriado (SSA3) cotista

O primeiro remanejamento será divulgado no dia 12 de março. A divulgação ocorrerá depois das matrículas dos aprovados no vestibular, que ocorrerão nos dias 17 de fevereiro (para não cotistas) e 18 de fevereiro (para cotistas).

O segundo remanejamento está previsto para 25 de março. O início das aulas será no dia 6 de março.

CALENDÁRIO
» Confira o calendário completo de matrícula

No caso dos candidatos reprovados, a consulta só poderá ser feita através do sistema de inscrição, onde constará seu desempenho individual.

 

Com informações do Portal NE10

5 respostas
  1. Guilherme Carvalho
    Guilherme Carvalho says:

    Bom dia!

    Prestei vestibular para engenharia civil pela UPE (sistema seriado de avaliação), porém não fui aprovado. Minha posição entre os remanejáveis quando foi divulgado esse listão era a 108. Estou sempre acompanhando os remanejamentos e, após esses 4 que foram divulgados (2 oficiais e 2 extras), calculo que há 38 pessoas na minha frente. O que eu faço é o seguinte: Após cada remanejamento, verifico na lista o candidato que foi remanejado para engenharia civil com menor nota (entre os não-cotistas, que é a minha condição) e então pesquiso o nome desse candidato na lista de remanejáveis. No último remanejamento, que foi divulgado no dia 09/04, o candidato que foi remanejado com menor nota possuía o argumento de 62.84. Então verifiquei sua posição no listão de remanejáveis, que era a 69. Por isso calculo que há 38 pessoas na minha frente (desde o candidato da posição 70 até o da 107). Este raciocínio está correto? De acordo com o calendário da UPE, ainda serão divulgados pelo menos mais 3 remanejamentos para o segundo semestre. Quais são as minhas chances? Ainda posso ser convocado?

    Desde já, obrigado!

    Responder
    • Colegio GGE
      Colegio GGE says:

      Prezado Guilherme,a UPE geralmente realiza quatro remanejamentos a cada ano, porém isso faz relação com às vagas disponíveis em cada curso. Sobre a sua real colocação na lista, é necessário ligar para a UPE no número (81) 3183 3674 Para confirmar a ordem.

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *