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Ola acertei so duas questoes em fisica, sei q é calculada pelo menos 20 por cento da ,maior nota do meu curso, mais sou cotista no caso sera a maior nota de acerto do cotista não é isso e será q vou levar ponto de corte?
depende da maior nota do cotista.
a questão 6 de espanhol deveria aceitar a proposição 3-3 como certa e verdadeira, pois a palavra Escritório deve ser acentuada sempre. Coloquei a proposição como falsa pela não acentuação da palavra. Tem como entrar com recurso?
Gostaria de saber se algum professor entrou com recurso contra a questao 16 de biologia item 3-3). Se a probabilidade da criança nascer com o lobulo da orelha solto é 50% e a probabilidade de nascer com o lobulo aderente é 50%, a probabilidade de nascer com o lobulo solto ou aderente é 100% (50%+ 50%). Acredito q este item foi muito mal elaborado, na minha opinião deveria ser anulado.
Olá Pablo André, seu comentário foi encaminhado para o professor José Eraldo. Obrigado.
No comentário do prof Walmir Brito acerca da prova de física ele destacou que a prova estava fácil. Dessa forma, qual seria um bom número de questões pra o candidato de medicina?
Olá Fabiana, o professor Walmir disse que depende do quantitativo de acertos dos vestibulandos, porém ele acredita que para passar em medicina o candidato deve acertar a partir de 13 questões.
Professores, alguém entrou com recurso para a questão abaixo de Português. Acho que cabe:
6- No Texto 1, a autora defende explicitamente que a leitura:
4-4) é um elemento que tem forte influência na definição da classe social dos indivíduos.
Justificativa da Covest: 4-4) Verdadeira. Está explícita, no segundo parágrafo do texto, a informação de que a leitura é um elemento que tem forte
influência na definição da classe social dos indivíduos.
Pelo que vi no texto, ela apenas cita isso como algo existente e não defende explicitamente. Vejam a parte do texto:
“Em âmbito estrito, pensa-se a leitura relacionada aos códigos da escrita, dependente das normas que regem o mundo grafocêntrico. Essa é a leitura sistematizada pela escola, divisora de águas entre alfabetizados e analfabetos em suas diversas classificações, entre o mundo letrado e o não letrado, entre o cidadão que tem acesso a bens culturais e aquele indivíduo que permanece à margem. Nesses dois circuitos ainda se desenha, hoje, o quadro social brasileiro.”
Olá, Repassamos a questão para o professor. Obrigado.
Olá,
O professor Luiz Antônio verificou a contestação e disse que o gabarito permanece.