Covest libera consulta aos dados de inscrição do Vestibular 2012 da UFPE

Os feras inscritos no Vestibular 2012 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) já podem conferir, no site da Covest, o seu Documento de Regularidade de Cadastro (DRC), além da lista com os nomes de quem solicitou o incentivo social de 10% na nota. Os dados foram liberados na noite desta quarta-feira (26) pela Covest.

O candidato deve conferir no DRC as informações prestadas por ele no ato da inscrição. No formulário de dados pessoais, ele poderá alterar todos os campos que avaliar necessários (nome, endereço, telefone, entre outros).

Já no Formulário de Inscrição, apenas os campos “Opção de Incentivo Social”, “Condição de Participação” (se está prestando vestibular por experiência ou não) e “Preferências” (turnos e entradas do curso escolhido) poderão ser corrigidos. O período para visualização e alteração desses dados vai até as 18h da próxima sexta-feira (28).

BÔNUS DE 10% – Quem não preencher os requisitos para o bônus de 10% na nota do vestibular e tiver o nome nessa listagem poderá fazer a retificação dessa condição no DRC. O candidato que preenche os requisitos, mas cujo nome não está na lista, também poderá solicitá-lo via Documento de Regularidade de Cadastro.

Fonte: NE10

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *